FATURE MAIS COM UMA LOJA VIRTUAL

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Como Faturar Mais com uma Loja Virtual

 

 

Essa é pra você, meu caro empreendedor!

 

Que quer colocar sua LOJA VIRTUAL nas primeiras colocações de busca do Google, porque saber que, fora dele, é quase o mesmo que inexistir, certo?

 

Não há vitrine melhor para expor os seus trabalhos, do que o Google e você tem consciência disso, não tem?

 

São milhões de pessoas acessando a plataforma e você precisa fazer deles, seus visitantes e posteriormente, clientes.

 

A Assessoria Digital Webgiga, minha parceira, é especialista em loja virtual, e ajudou inúmeras empresas de vários segmentos no ramo de vendas online.

 

Você empreendedor, que queira começar a vender online ou expandir seus negócios, saiba que a Webgiga estará ao seu lado!

 

Você ainda não tem uma loja online?

 

A Tray, por exemplo, oferece a plataforma de e-commerce mais completa do mercado, com todos os recursos indispensáveis para começar o seu negócio hoje mesmo.

 

Nós te ajudamos a colocá-la no ar e daremos todo o suporte necessário para fazê-la vender.

 

 

Faça uma pesquisa completa de palavra-chave.

 

Onde está o seu consumidor? O que ele pensa? Como age? Como e onde ele busca o que você vende na internet?

Importantíssimo que você utilize algumas ferramentas para te ajudar nesta missão: Keyword Planner e Semrush.

 

 

Faça otimização on page em sua loja virtual!

 

Títulos, meta descrições e URLs simples, diretas e fáceis de digitar, fazem parte do pacote de detalhes especiais com o qual você precisa se preocupar.

Otimização de imagens da página e cabeçalhos, conhecidos como H1 e H2 também são outros elementos merecedores da sua atenção.

 

 

Crie estratégias de Link Building!

 

Uma das estratégias mais eficazes do SEO, é a construção de links. Sendo assim, ter conexões de qualidade, podem fazer com que seu site se torne uma referência, merecendo destaque na primeira página.

Fuja de links de baixa qualidade ou perigosos, pois o efeito poderá ser contrário.

 

Produza conteúdos de qualidade!

 

Já faz algum tempo que temos falado sobre a importância do CONTEÚDO nas suas produções.

Estar no topo do Google, está diretamente ligado com o conteúdo que você apresenta na sua loja virtual!

 

Afinal:

  • Relevância;
  • Originalidade;
  • Profundidade.

Essas 3 características caminham juntas com as necessidades dos usuários, de terem suas dúvidas respondidas logo no topo da página.

 

 

Otimize sua loja!

 

A sua loja virtual é como a vitrine de uma loja física.

Se não estiver convidativa, com informações que atraiam seu público, ele vai te deixar para trás num simples “passar de dedos pela telinha”.

Cuide de todos os detalhes, otimizá-lo para um design responsivo, faz com que ele se adapte a diferentes tamanhos de telas e facilite as compras dos usuários.

 

Deixe a página da sua loja virtual otimizada de tal forma, que as pessoas possam acessá-la de qualquer dispositivo móvel: notebook, tablet ou smartphone. Para esse tipo de otimização, damos o nome de Design Responsivo!

 

E lembre-se também de otimizar sua loja para as perguntas mais comuns dos usuários!

 

Clique no link e tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma Tray!

👉 http://wa.me/11976498848

 

Um abraço!

 


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