E o cliente comprou uma BMW!
Quanta história poderia ser contada sobre essa aquisição!
Não precisa ser um livro. Apenas 4 ou 5 parágrafos bem escritos, no máximo! E por favor, sem errar o nome do cliente hein!
Quais os sonhos de infância? Que tipo de doutorado ele exerce? Quanto lutou pra chegar até este momento? Qual a sensação de comprar um carro desses? Quais os planos para o futuro?
Inspiraria tanta gente! O próprio cliente ficaria muito feliz em ser o personagem central em uma plataforma vista por centenas de milhares de pessoas.
Engajaria muito mais do que um simples: "Mais uma vendida para..."
Este caso é sobre uma BMW, mas serve também pra você que vende um parafuso ou turbinas de foguete para a NASA.
Eu já escrevi em posts anteriores mas vale repetir:
As plataformas priorizam histórias e não posts comerciais.
De nada adianta ter um milhão de seguidores se você não tiver conteúdo. Se você escrever sobre o seu produto ou serviço, poucas pessoas verão seu post. Porém, se souber escrever como seu produto ou serviço impacta a vida das pessoas, eles serão vistos por mais gente!
Se este conteúdo fez sentido pra você, compartilhe este post com quem você saiba que utiliza as redes sociais para fazer negócio.
Toda venda traz consigo uma história a ser contada!
Um abraço e até a próxima!
Instagram: https://www.instagram.com/marcosostheimer/